Roberto Justus encantou os seguidores ao publicar uma foto da filhas no Instagram. Na imagem, Rafaella aparece com Vicky no colo, sentada em um balanço. "Minhas princesas! Meus amores! Rafinha e Vicky!", escreveu o empresário. Ticiane Pinheiro reagiu ao registro do ex-marido, com quem preza boa relação. "Princesas. Lindas", elogiou a apresentadora.
Mulher de Roberto Justus, Ana Paula Siebert afirmou recentemente que mantém o respeito por Ticiane. "Nos falamos, falamos da Rafa, estamos juntas nos eventos familiares, convivemos bem. Todo mundo deveria conviver com a mãe dos enteados pois isso é respeito, e respeito é muito importante para as crianças, que já sofrem com a separação. Então a boa convivência entre todos alivia esse peso para os filhos", disse a modelo.
Na web, Ana Paula Siebert já relembrou o começo da carreira como influencer e deu detalhes sobre o dia a dia do trabalho. "Me sinto muito abençoada e muito privilegiada de ter tantas pessoas que acreditam em mim. O trabalho de influenciadora é uma coisa um pouco diferente. É tudo muito novo para o mundo. E como é uma profissão nova, recente, muitas pessoas não entendem, outras acham que é muito fácil", desabafou.
"Não estou aqui para reclamar porque amo minha profissão, mas existem tantas coisas por trás do que vocês assistem. Você assistem ao resultado final de tudo, um pouquinho. A gente busca informação, gera conteúdo, cria, tem briefing... eu leio, tenho que conhecer sobre a marca, pesquisar o produto antes de indicar para vocês, e algumas pessoas não entendem o trabalho direito ainda", comentou.
Ana Paula destacou também o quão trabalhoso é a vida de quem produz conteúdos na internet. Os vídeos que ela publica fazem o maior sucesso, sobretudo quando contam com a presença da filha, Vicky, que completou 7 meses em clima natalino. A menina é um charme particular.
"Já estou há três anos nessa profissão, que aconteceu de uma forma muito legal. Eu tenho muita sorte e, claro, competência minha e união com o cliente, de ter muitos anuais. Fico extremamente feliz de ter uma caminhada junto com essas marcas. Todo ano tenho novos nomes dentro de um limite. Gosto de escolher uma gama de empresas e marcas e trabalhar sempre as mesmas. Não gosto de influenciador que está toda semana com uma marca diferente, acho que perde a identidade e a credibilidade", opinou.
(Por Patrícia Dias)