![](https://static1.purepeople.com.br/articles/6/30/76/76/@/3477779-ana-paula-siebert-comenta-relacao-com-ti-580x326-2.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Ana Paula Siebert falou sobre a relação com Ticiane Pinheiro, ex de seu marido, Roberto Justus, e contou que mantém respeito pela apresentadora, com quem o empresário tem uma filha.
"Nos falamos, falamos da Rafa, estamos juntas nos eventos familiraes, convivemos bem. Todo mundo deveria conviver com a mãe dos enteados pois isso é respeito e respeito é muito importante para as crianças, que já sofrem com a separação. Então a boa convivência entre todos alivia esse peso para os filho", disse a modelo.
Casada há três anos com Cesar Tralli, Ticiane possui um bom relacionamento com Justus. "A gente tem um respeito muito grande um pelo outro. A Rafa é uma menina maravilhosa. Eu acho que é muito importante os pais se darem bem. Mesmo não estando mais juntos, nos damos muito bem. A gente sempre se fala", afirmou em seu canal no YouTube.
Recentemente, Roberto e Ana Paula curtiram uma segunda lua de mel nas Ilhas Maldivas, onde a influencer esbanjou estilo em looks moda praia. Durante a viagem romântica, Ana Paula fez uma reflexão sobre a união de cinco anos com Justus.
"Hoje somos muito melhores. Nos amamos conhecendo os defeitos um do outro, temos mais intimidade, mais liberdade e amadurecemos juntos. Podemos não saber exatamente o que queremos para o nosso futuro. Mas sabemos exatamente o que não queremos. E isso se deve a esse amadurecimento", destacou ela.
No post, Ana Paula citou a filha, Vicky, de sete meses: "Somos família. Deixamos nossos filhos, nossa bebê, para curtir um ao outro. Merecemos comemorar o nosso amor! Te amo. Muita alegria de estar aqui com você".
Ainda em novembro, Roberto não poupou elogios à Ana Paula. "Você é batalhadora, trabalhadora, boa esposa, boa filha, boa amiga. Você é uma mulher maravilhosa, não tem como não admirar. Excelente madrasta, excelente mãe", enumerou.
"Perfeição não existe, mas posso garantir que um casal para ser feliz precisa ter afinidades e complementaridade! Temos vontades e gostos parecidos para quase tudo que fazemos e amamos fazer tudo que podemos juntos! Porém respeitando o espaço um do outro e fazendo da admiração a mola propulsora que nos leva adiante. Te amo demais", completou Justus.
(Por Patrícia Dias)