O cantor Roberto Carlos revelou no programa "Caldeirão do Hulk" , deste sábado (14), que ainda está solteiro. Elegante, o artista foi flagrado em fevereiro dirigindo seu carro esportivo avaliado em R$ 1,2 milhão chegando ao píer de Santos, em São Paulo, para embarcar no seu cruzeiro "Emoções em alto-mar". No navio, ele surpreendeu uma fã fingindo ser o capitão do transatlântico. Emocionada, ela chorou e se declarou ao cantor: "Sempre acompanhei sua trajetória. Não perco um show de fim de ano". Ao ser questionado pelo apresentador Luciano Huck sobre a vida amorosa, o rei respondeu em curto e bom som: "Estou solteiro".
Em entrevista ao programa, o cantor falou de canções de amor e apesar de nunca ter feito nenhuma música embarcado declarou: "O mar me inspira". O rei contou ainda que mantém a boa forma com exercícios físicos: "Gosto de malhar biceps, triceps de madrugada". O artista comentou também que as pessoas se enganam quando acham que o amor de hoje não é o mesmo de antigamente. "As mulheres se atualizaram, mas o amor é o mesmo de sempre. Depende só da forma de agir de acada um". Aos 73 anos, Roberto Carlos faz questão de aparecer enxuto para as fãs e para manter o corpo saudável ele também virou adepto de shakes proteicos, que ajudam a ganhar massa muscular.
Cantor dá susto em fã ao aparecer no lugar do capitão do navio
Luciano Huck levou dona Fátima para conhecer o cantor após receber o pedido da filha dela. A fã tinha o sonho de conhecer o rei com o marido, que era policial militar, mas morreu ao reagir a um assalto no ano passado. Emocionada, ela levou um susto quando encontrou o artista, que fingiu ser o capitão do navio, e chorou emocionada. Em seguida, ela encheu o ídolo de beijos e abraços.
Antes do embarque, Roberto acenou para fãs, sorriu para fotos e parou alguns momentos para conversar com jornalistas que o aguardavam no local. Depois, ele posou ao lado do comandante do navio e colocou cap de marinheiro.
O cantor segue com a rotina de trabalho no Brasil depois do sucesso do CD "Esse cara sou eu". Por causa do disco mais recente, Roberto fez viagens internacionais para lançar o álbum, tendo passado pelo Canadá, Estados Unidos e México e por alguns países da América Latina, onde liderou as paradas de rádios.