Roberto Carlos chegou dirigindo um Audi modelo R8 Spyder, no píer de Santos, em São Paulo, na tarde desta quarta-feira (4). O cantor embarcou para se apresentar no cruzeiro "Emoções em alto mar", turnê que já acontece há 11 anos, e esbanjou estilo ao surgir no carro importado, avaliado em R$ 1, 2 milhão. Em maio do ano passado, Roberto apareceu sorridente tirando uma foto com um lutador, que brincou: "Encontrei o titio passando com o seu humilde carro".
Antes do embarque, Roberto acenou para fãs, sorriu para fotos e parou alguns momentos para conversar com jornalistas que o aguardavem no local. Depois, ele posou ao lado do comandante do navio e colocou cap de marinheiro.
O cantor segue com a rotina de trabalho no Brasil depois do sucesso do CD "Esse cara sou eu". Por causa do disco mais recente, Roberto fez viagens internacionais para lançar o álbum, tendo passado pelo Canadá, Estados Unidos e México e por alguns países da América Latina, onde liderou as paradas de rádios.
Cantor bebe shake proteico para manter boa forma: 'Whey protein'
Aos 73 anos, completados em abril de 2014, Roberto Carlos não abriu mão da boa forma e se importa em aparecer enxuto para as suas fãs. Para manter o corpo saudável, o artista virou adepto dos shakes proteicos, que ajudam a ganhar massa muscular.
"Tomo aquele whey protein - o de chocolate é gostoso. E sorvete também é permitido", admitiu o músico em entrevista ao "Programa Amaury Jr." Além do reforço, ele também cuida do corpo com a ajuda da medicina ortomolecular.
"Pratico há uns 3 anos e gosto muito. São muitas pílulas, suplementos, tudo muito dosado", pontuou. O bate-papo entre artistas aconteceu neste fim de semana, no Conrad, em Punta del Este, no Uruguai.
Roberto Carlos pode ganhar homenagem no Grammy Latino
Vencedor de vários troféus na carreira, Roberto pode receber uma homenagem honrosa no Grammy Latino deste ano. Segundo o colunista de televisão Flávio Ricco, os organizadores do prêmio querem levar Roberto à premiação por considerá-lo o maior nome da música brasileira. Ainda de acordo com o colunista, Roberto Carlos receberia a mesma premiação em 2010, mas o tenor Plácido Domingo foi homenageado em seu lugar.