Robert Pattinson ainda colhe frutos de seu trabalho na saga "Crepúsculo", onde interpretou o vampiro Edward Cullen, arrancando suspiros de meninas e mulheres. Depois de voltar da Austrália, onde estava rodando - bem sujinho e com dentes podres - seu novo longa-metragem "The Rover", o astro britânico já fechou um contrato milionário com a Dior para fazer uma campanha em vídeo para a linha masculina da marca, segundo informações do site inglês "Daily Mail", neste final de semana.
Robert Pattinson já havia faturado R$ 24 milhões para uma campanha da mesma marca no final de 2012, e agora embolsa um pouco mais: £ 8 milhões (aproximadamente R$ 25 milhões), de acordo com a publicação.
E não pense que o vídeo será comportado, já que ele parece estar de volta às boas com a namorada, Kristen Stewart - fontes revelaram que a campanha tem grande apelo sexual, na qual Robert aparecerá sem camisa e beijando uma modelo.
Depois da traição de Kristen com o diretor Rupert Sanders, muito se falou na mídia sobre o casal. Ela tenta de todas as maneiras ficar de bem com Pattinson, que parece não conseguir superar o escândalo público. Kristen está até pedindo conselhos para Taylor Lautner, amigo do casal desde os filmes da saga que os deixou famosos, mas o que acontecerá continua um mistério.