FKA Twigs, nova namorada do ator e galã Robert Pattinson, decidiu falar pela primeira vez sobre o relacionamento que mantém com o ídolo teen. Em entrevista ao jornal britânico "The Observer", a cantora comentou sobre o lado de superstar do artista. "É um lado da vida do homem que eu amo", afirmou ela, que disse que os dois enfrentam qualquer problema para estar juntos, já que estão apaixonados.
Ainda sobre a fama, FKA revelou que se sente desconfortável com o assédio de fãs e paparazzi. "É o oposto do que eu sou como pessoa", confessou ela que admitiu conseguir driblar a situação. "Em comparação com o quanto estou feliz, vale a pena 100%", declarou. Para a publicação, ela também falou que está sendo bombardeada na internet com comentários racistas, desde que o envolvimento com o garoto-propaganda da Dior se tornou público.
A cantora já havia se defendido no Twitter das críticas racistas
Vale lembrar que em setembro, a cantora usou a sua conta pessoal do Twitter para rebater algumas críticas. "Estou genuinamente chocada e enojada com a quantidade de racismo que contaminou minha conta na semana passada. Racismo é inaceitável no mundo real e é inaceitável online", repudiou a artista, que é filha de um jamaicano com uma descendente de ingleses e espanhóis.
Tahliah Debrett Barnett, nome verdadeiro da cantora, recebeu comentários maldosos no microblog como estes. "Você é que nem uma macaca. De verdade, não consigo acreditar que o Rob te beijou", escreveu uma seguidora. "Não acredito que Robert trocou a deusa Kristen (Stewart) por essa macaca", opinou outra fã do ator, que namorou a comheira do filme "Crepúsculo".
FKA e Pattinson - que está cotado para participar do novo filme de "Indiana Jones" - tentam manter o máximo de discrição quando o assunto é imprensa. No entanto, os dois já foram flagrados andando juntos de mãos dadas em Venice Beach, na Califórnia. Em outro clique, o galã aparece abraçando ela pelas costas. A primeira foto dos dois juntos foi feita em agosta, durante um passeio do casal em Nova York, nos Estados Unidos.