O livro "Furacão Anitta", biografia não autorizada da cantora escrita pelo jornalista Leo Dias, promete entregar revelações sobre a funkeira como intimidade com o jogador Neymar e assédio moral em casamento. Ao participar do programa "Sensacional", que vai ao ar nesta quinta-feira (21) na RedeTV!, o colunista explicou a relação estremecida da artista e Bruna Marquezine. "A Anitta ficou com o vocalista do grupo e a Bruna ficou flertando com o rapaz. Ela não ficou com ele, ok?!. Ela (Bruna) estava namorando o Neymar e a Anitta foi lá e contou pra ele. Dedurou!", contou o autor da obra com lançamento previsto para 30 de março.
Em bate-papo com Daniela Albuquerque, Leo falou ainda sobre o affair entre Anitta e Neymar. Os dois chegaram juntos ao sambódromo e trocaram beijos durante o Carnaval em um camarote na Marquês de Sapucaí no Rio de Janeiro, onde estava a ex do craque, Bruna Marquezine. "Ela é muito amiga dele e, mesmo transando, sempre foi. Amigos transam, não?", questionou o apresentador do "Fofocalizando", do SBT. Leo também não escondeu a falta de simpatia que sente por Marquezine e explicou do seu desafeto: "Ela não é acessível, ela não é querida. Ela não faz questão de dar margem para que a gente mantenha uma relação profissional entre imprensa e celebridade".
Nas redes sociais, Anitta já negou amizade com Bruna Marquezine e ironizou acusação de provocar a global com beijo no atacante. "Eu sou amiga do Neymar há muitos, e muitos, e muitos anos. Não é só porque as pessoas são famosas, se cruzam nos lugares, que elas são melhores amigas, não. Eu não sou amiga da Marquezine. Conheço. Ela foi no meu trio porque o meu assessor de imprensa é grande amigo dela, então, eles estavam curtindo o Carnaval. Não tenho nada contra ela. Não tenho nada contra ninguém. Não fui para camarote para provocar ninguém. As pessoas que estavam organizando os dois camarotes que eu fui, são meus amigos e estão me chamando há anos. Eu não vou deixar de ir porque tem gente lá, gente. Já é difícil escolher qual lugar para sair, é difícil ter dias para sair. Por isso, quando eu saio, vou, alopro. Aperto o acelerador e vou. Ficar falando que eu provoquei. O único que perdeu a linha foi o David (Brazil) que colocou aquela legenda nada a ver, vou dar um esporro nele, mas não venham me meter em briga dos outros, não. Sou da paz, do amor, trabalho e, às vezes, diversão", concluiu.
(Por Patrícia Dias)