Anitta usou o Instagram para negar ter a intenção de atingir Bruna Marquezine com o beijo em Neymar, divulgado em vídeo pelo colunista Leo Dias nesta quarta-feira (06). A cantora e o jogador chegaram juntos em camarote na Sapucaí na segunda-feira (04) e foram filmados em clima de romance. "Decepção não pelo beijo, mas sim por fazer isso para provocar outra mulher", escreveu a internauta, fazendo menção à atriz, ex-namorada do jogador, que teria passado por uma crise de choro no local por conta da situação. "Meu amor... olha pra minha cara de quem precisa provocar alguém. Quando quero provocar alguém eu trabalho para fazer sucesso. Beijar na boca eu beijo por estar a fim mesmo. Mas ainda estou na dúvida sobre esse beijo", ironizou a intérprete de "Medicina".
No Instagram Stories, a Anitta - que apareceu na imprensa internacional por conta dos cliques com Neymar no Carnaval do Rio - disse: "Acabei de ver que o Leo Dias está falando que tem um vídeo meu pegando o mano Ney. Eu queria dizer que é capaz de ele ter mesmo... Não só ele como metade do camarote. Eu falei isso, que se fosse para colocar uma lista de quem eu beijei, vai ter que fazer uma Bíblia para escrever. Porém, terminar a noite, terminei sozinha, eu e meus cachorros. Carnaval, gente, tô solteira é isso aí".
Rafaella Santos, irmã do atleta, também recebeu comentários em suas redes sociais sobre a polêmica. "Neymar tinha passe livre para ir em qualquer camarote da Sapucaí, mas resolveu ir justamente no que Marquezine era musa. Fez joguinho com a Anitta para atingir a garota e no final de tudo isso, quem foi massacrada pelo tribunal da Internet foi a Bruna", afirmou uma seguidora. A influencer, então, argumentou: "Sem noção são as pessoas que estão criando algo que não existe e que acabam, com palavras, machucando alguém! Vamos respeitar ambos, estão livres e solteiros! Mais amor, gente!". Rafaella ainda elogiou a ex-cunhada: "Não estou defendendo, estou te falando exatamente como foi! A Bruna é uma mulher incrível e espero que as pessoas tenham o maior respeito por ela e que a deixe em paz! Ninguém gosta de ler comentários maldosos".