Anitta terá sua biografia não autorizada escrita pelo jornalista Leo Dias em colaboração com Henrique Freitas lançada no final do mês de março. Enquanto não divulga a obra, Leo tem revelado trechos do conteúdo em algumas entrevistas. Nesta terça-feira (19), o colunista esteve ao lado de Henrique no programa "Na Lata", do canal de Antonia Fontenelle no Youtube. Ao longo do papo, os dois entregaram inúmeros dos motivos que fizeram o casamento da cantora de "RIP" com o empresário Thiago Magalhães chegar ao fim, em setembro de 2018: o assédio moral. "Ele chamava ela de suburbana, de burra, de gorda", contou o autor. A vida amorosa da jovem de Honório Gurgel, inclusive suas aventuras durante o carnaval, também foi abordada. Em relação ao beijo que a cantora trocou com Neymar, Leo reforçou a fala dita no "The Noite" desta segunda-feira (18): "Não foi a primeira vez".
Mesmo após terminar, recentemente, o romance com Ronan Carvalho, um relacionamento de Anitta muito falado é seu casamento com Thiago Magalhães. Leo Dias contou para Antonia Fontenelle que, ao contrário do que se pensa, a separação oficial foi o segundo rompimento entre os dois. A apresentadora perguntou ao jornalista se eles traziam no "Furacão Anitta" os motivos que levaram ao fim da relação. "Há um deslumbre (por parte de Thiago). A rede social é um problema. Ela (Anitta) pede a ele pra fechar ou pra abandonar as redes sociais. Há uma mentira descabida e desenfreada. Ele mente compulsivamente em relação a tudo", relatou o Leo Dias, dizendo que a questão do assédio moral também estava incluída e que pessoas bem próximas da cantora fizeram questão de revelar esse fato. "O pai (de Anitta) ataca ele (Thiago) dizendo que ele chamava ela de suburbana, de burra, de gorda", disse Leo.
Dois nomes estão circulando atrelados ao de Anitta após o Carnaval. O do surfista Gabriel Medina, com quem ela foi vista de mãos dadas em bastidores de gravação, e o do jogador Neymar. O jornalista, além de afirmar que a cantora não furou o olho de Bruna Marquezine durante o programa "The Noite", de Danilo Gentili, citou que o craque e a dona do hit "Paradinha" já tinham ficado em 2015. Na entrevista para Fontenelle, ele confirmou mais uma vez a informação. "As pessoas se assustam, no livro a gente mostra: não foi a primeira vez", falou ele antes de Henrique disparar mais alguns detalhes da intimidade dos dois: "Esse beijinho aí não é nada perto do que já aconteceu. É que esse beijo foi em público. As outras coisas foram dentro do quarto...".
(Por Anna Wery)