Poderosa, sexy e sem papas na língua, Rita Ora é a capa da revista "Cosmopolitan" de dezembro, a qual as fotos foram divulgadas nesta terça-feira (28). Em entrevista à publicação, a cantora abriu o jogo e falou sobre sexualidade, feminismo, sensualidade e o furacão que foi seu namoro com o DJ Calvin Harris, que chegou ao fim em junho deste ano.
Sobre o término do relacionamento com o produtor musical, a popstar disse à "Cosmopolitan" que "ele foi o homem certo no momento errado. Isso porque eu estava prestes a começar uma turnê e ele também estava viajando muito e em muitos países. Então não dá para fazer muita coisa quando você está longe do seu namorado. Eu realmente admiro as pessoas que mantêm namoros a distância. É um acordo incrível. Mas eu não consegui", afirmou a estrela que já havia dito que tinha seguido em frente.
Sem fugir da raia, Rita revelou que as relações íntimas são fundamentais para o conhecimento do parceiro. "Eu sou muito orgulhosa de dizer que eu penso sobre sexo, sim. É o que todo mundo pensa, apesar de dizer que não. Para mim, sexo é uma forma de se conhecer melhor uma pessoa, de sentir o companheiro", explicou a artista.
"Você tem que ficar pelada de frente para o espelho e dizer: 'Eu sou sexy para caramba!'"
No auge de seus 23 anos, Rita é uma verdadeira apoiadora da liberdade do corpo e comentou que todo mundo tem que se amar independente do tipo físico. "Você tem que estar consciente do seu corpo e se amar. Você tem que ficar pelada de frente para o espelho e dizer: 'Eu sou sexy para caramba!' É aí que tudo começa", justificou a loira que esbanja luxo em seus looks de premiação.
Além de ser capa de revista e ter uma carreira relativamente de sucesso com a música, a popstar tem uma parceria com a marca Adidas Original e é a garota-propaganda das grifes Roberto Cavalli e DKNY. E isso não é tudo! A artista está investindo em sua carreira de atriz e participa das filmagens do longa "Cinquenta Tons de Cinza". Na produção, ela interpreta Mia Grey, irmã de Christian Grey - papel do galã Jamie Dornan.