A permanência de Rihanna no Rio não está sendo badalada. A cantora está curtindo a cidade de forma reservada e só é vista pelos fãs quando fotografada por paparazzi. Foi o que aconteceu nesta quarta-feira (15), enquanto a diva pop curtia o dia de folga na cachoeira do Horto, na Zona Sul do Rio.
Rihanna usava uma peruca com longos fios pretos, bem diferente do cabelo estilo Joãozinho que exibiu durante a primeira parte do ensaio de fotos da "Vogue", em Angra dos Reis, Costa Verde do Rio, na última segunda (13). Na cachoeira, a cantora usava um maiô fio-dental, que deixou os atributos dela à mostra. Tirando esse detalhe, o modelo de RiRi era até bem comportado, ao contrário dos que ela costuma vestir.
Um detalhe do flagra de Rihanna é que a diva fumava um cigarro suspeito. De acordo com uma fonte da revista "Quem", os cigarrinhos são uma "exigência" da popstar sempre que é contratada para um trabalho. Ela ficou cerca de 45 minutos no local e tirou fotos dela mesma para compartilhar o momento com seus seguidores nas redes sociais. "Brazil, I love you (Brasil, eu te amo)", escreveu ela na legenda de uma das fotos.
Durante o ensaio em Angra dos Reis, Rihanna usou a casa de uma moradora da praia de Matariz, em Ilha Grande, no município de Angra dos Reis, como camarim. "Foi tudo em cima da hora. Chegou um rapaz da produção e perguntou se poderiam usar minha varanda durante um ensaio de moda. Disse apenas que algumas modelos usariam o espaço para mudar de roupa. Não falou que era a Rihanna. Só descobri quando começaram a chegar vários seguranças e ela apareceu. Não acreditei que era verdade", relembra ela, em conversa com Purepeople.
A cantora veio ao Brasil para um ensaio da revista "Vogue". De acordo com a publicação, ela ficaria cinco dias na cidade. Além de Angra dos Reis, Pão de Açúcar, Cristo Redentor e a quadra de uma escola de samba estariam entre as locações das fotos de Rihanna. Um dos pedidos da morena era posar com um jogador brasileiro durante o ensaio. O nome do atleta ainda não foi divulgado.