Rihanna chamou atenção ao escolher um vestido recatado para ir a um evento da Dior. A cantora, que geralmente é vista com roupas ousadas, assim como em sua aparição no baile do Met 2014, investiu no vestido de seda rosa claro e fez poses fofas para os fotógrafos na ocasião.
Recentemente, Rihanna foi obrigada a excluir algumas fotos consideradas muito sensuais do seu Instagram. A estrela publicou algumas imagens do ensaio que fez para a revista francesa "Lui Magazine" e infringiu algumas leis da rede social. De acordo com o jornal britânico "Mirror", a artista recebeu um aviso solicitando que retirasse tudo do ar.
Na publicação, a cantora de Barbados aparece de topless exibindo muitas tatuagens e um piercing no mamilo. Em outra foto, a artista posou completamente nua com o bumbum para o alto.
Em maio a estrela também é capa da "Vogue Brasil". Ela veio ao país em janeiro só para fazer o ensaio para a edição de aniversário da revista. Durante sua passagem pelo país, a morena foi vista tomando banho de cachoeira e fazendo uma festa em um iate.
Recentemente, o Conselho de Estilistas de Moda dos Estados Unidos (CFDA) elegeu Rihanna como ícone da moda. Ela receberá o título oficialmente durante a premiação da entidade, no dia 2 de junho, em Nova York.