Sem tempo de ir à academia por conta das gravações de seu novo álbum, Rihanna engordou um pouquinho e ganhou mais curvas. A cantora não tem evitado fast food e está feliz com a nova silhueta. Não por acaso, ela abusa dos registros fotográficos em seu perfil no Instagram. Segundo a "OK! Magazine", a dona do single "Bitch, better have my money" ganhou por volta de 3kg nesse tempo que tem enfrentado a rotina de estúdio.
"No estúdio, ela também está cercada de tentações como batata frita, cerveja, hambúrgueres, queijo, frango frito", contou uma fonte à publicação. O corpo de RiRi, como é chamada pelos fãs, continua invejável. Dona de um biótipo magro, a artista agora está mais sexy e faz questão de mostrar as novas curvas, como no carnaval de Barbados há algumas semanas, em que apareceu com o seu suposto namorado, o piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton.
Em abril deste ano, Rihanna foi fotografada com a barriga enxuta no Havaí. E quem pensa que a cantora está preocupada com os poucos quilos a mais, está bem enganado. Segundo a fonte da publicação americana, ela "nem está ligando que suas pernas cresceram, pois está ainda mais linda. Ela está se divertindo e os homens ainda fazem fila para namorá-la, como sempre, então ela está tipo: 'Vou fazer dieta pra quê?".
Rihanna vem ao Brasil em setembro para o Rock in Rio
Os fãs brasileiros de RiRi podem conferir mais de perto o corpão da diva pop na quinta edição do Rock in Rio, no Rio de Janeiro. Rihanna vai se apresentar no dia 26 de setembro de 2015 e é a atração principal. Essa não é a primeira vez que a cantora vai se apresentar no maior festival de música do mundo. Em 2011, a princesinha de Barbados fez um dos shows mais aguardados pelo público e que ficou marcado pelo atraso para começar.
Em 2014, Rihanna veio ao Brasil para conferir os últimos jogos da Copa do Mundo e esteve na final, realizada no Maracanã. A estrela internacional posou para fotos com a Seleção Alemã, vencedora do campeonato mundial, e foi alvo de polêmica ao posar segurar a taça do mundo. A gafe foi esclarecida em seguida pela Fifa: a taça em questão era uma réplica.
(Por Victor Tavares)