Rihanna pode está vivendo um novo amor! Segundo informações da revista "People", a empresária do ramo da moda e beleza está namorando o amigo de longa data A$AP Rocky. Os burburinhos de romance começaram neste fim de semana, quando os dois foram flagrados jantando com amigos no Beatrice Inn, em Nova York. A$AP Rocky, de 32 anos, já foi apontado como affair da cantora em 2013, pouco após o término polêmico dela com Chris Brown.
Homenageada por Ludmilla em look de show, Rihanna estava solteira desde janeiro deste ano, quando deu um ponto final no relacionamento com o bilionário Hassan Jameel. Neste período, a barbadeana e A$AP Rocky estavam ainda mais próximos, mas a artista reafirmou que estava sozinha.
A amizade entre Rihanna e A$AP Rocky é antiga. Em 2013, o nova-iorquino foi responsável por abrir um dos principais shows da famosa, a turnê Diamonds World Tour. Após evento, o produtor musical participou da faixa "Cockiness" e foi visto desfilando com a cantora durante desfile de moda promovido pela grife Louis Vuitton, em Paris, no ano de 2018. A$AP já namorou celebridades como Kendall Jenner, em 2017, e se envolveu com a top brasileira Daiane Sodré, em 2019. Além de Chris Brown, Rihanna já viveu relacionamento com Drake.
Em julho, a dona da marca de lingerie Savage x Fenty - acusada de islamfobia por desfile - apresentou A$AP Rocky em sua campanha Fenty Skin. Para promover a colab, o suposto casal fez diversas entrevistas juntos e deu o que falar.
De início, Rihanna e o rapper responderam o que eles notam primeiro nas pessoas e como cuidam de suas peles. "Meu tipo de pele é tão complicado quanto os homens", brincou a artista. "Vocês sempre tentam dizer que as mulheres são complicadas [mas] vocês que são!", completou ela. Ao perguntar a A$AP Rocky sobre sua pele, ele limitou-se: "Bonita".
Em entrevista, A$AP Rocky entregou a parte mais difícil de trabalhar com Rihanna. "Acho que a parte mais difícil de trabalhar com você é não ficar brincando e rindo o tempo todo. Essa é a parte mais difícil. Sabe, as pessoas são tão legais que é difícil não rir. Só isso. Mas foi divertido. A parte mais difícil é não se divertir muito. Você apenas esquece que ainda dá trabalho no final do dia", declarou o músico.
(Por Rahabe Barros)