Em 2019, a cantora Rihanna parou a internet com a apresentação do primeiro desfile da sua linha de lingerie, Savage x Fenty. Em sua segunda edição, o fashion show, exibido com exclusividade pela Amazon Prime, manteve a diversidade de corpos, etnias e gêneros, além de dar uma aula sobre produção, sensualidade, estilo e empoderamento. Confira o que foi destaque no Savage x Fenty vol.2!
Não é de hoje que Rihanna anda sacudindo o mundo da moda e levantando questões importantes por meio de suas marcas. Se antes as lingeries era feitas para mulheres com um determinado tipo de corpo, a cantora e CEO da Savage x Fenty prova que tem espaço e lingerie para todo mundo. Em seu segundo desfile, assim como no primeiro, Rihanna trouxe para passarela pessoas com diferentes tipos de corpos, idades, etnias e gêneros , provando que tem espaço para todo mundo!
A apresentação do desfile foi marcada por temas como memórias, humor e comunidade, mas não tem como negar que a sensualidade foi o assunto principal em todos eles. No desfile, Rihanna, sua equipe e seus convidados fizeram questão de exaltar a sensualidade que existe dentro de cada pessoa e que a lingerie é apenas uma forma de se colocar e de se expressar. A cantora também frisou a importância de valorizar e de respeitar a própria essência. Poder!
Entre as trends apresentadas pela grife, ousadia e cores vibrantes dominaram as peças da coleção, tanto a feminina quanto a linha masculina! O neon veio com tudo, principalmente rosa e verde, em diferentes formatos. O tradicional preto, azul e roxo, também não perderam a força Outro ponto alto foram os tecidos usados nas peças, que se destacaram pela escolha cuidadosa e criativa.
Para apimentar ainda mais o desfile, a Savage x Fenty não economizou na lingerie com muitos pingentes, cinta-liga, meia-calça e transparência. Além da diversidade de corpos, os penteados chamaram a atenção e muitas modelos investiram no mullet, incluindo a própria Rihanna! Será que o corte de cabelo também voltou para ficar?
(Por Marina Couto)