Rihanna não para de se envolver em polêmica. A cantora foi expulsa de uma mesquita de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, após as autoridades religiosas locais considerarem "inapropriadas" algumas fotos tiradas por ela no templo.
A diva pop esteve na capital para um show, que aconteceu no último sábado (19). No Instagram, Rihanna publicou uma série de fotos feitas por Gomillion Leupold no pátio da mesquita chamada Sheikh Zayed Grand. Segundo a administração do templo, as poses foram "sugestivas". Para o ensaio, a cantora usou um macacão preto de mangas longas e um lenço cobrindo seus cabelos e pescoço.
De acordo com o jornal britânico "Daily Mail", a cantora foi expulsa da mesquita por estar em uma parte que não era para visitantes, além de usar o local para tirar fotografias consideradas impróprias para um templo religioso. No comunicado divulgado pela mesquita sobre o caso, o nome de Rihanna foi omitido, tendo sido citada apenas como "uma cantora".
No Instagram, rede social onde a cantora publicou as fotos, vários seguidores criticaram a atitude dela, a qual consideraram desrespeitosa.