Taylor Swift é uma das cantoras mais premiadas da atualidade. A cantora foi a grande vencedora do "Bilboard Music Awards" 2015 - no qual levou oito prêmios - e do VMA deste ano - com quatro estatuetas das 10 categorias em que foi indicada -, além de faturar seu primeiro Emmy. Mas a dona de hits como "Bad Blood" e "Blank Space" não mantém uma boa relação com outras popstars. Rihanna declarou que não dividiria o palco com a loira, assim como outros artistas vêm fazendo nos shows da turnê "1989", de Taylor.
"Acho que não faria sentido. Nossos estilos não são os mesmos e acho que não combinam. Nem nossos públicos são os mesmos", disse a cantora à revista "NME". Rihanna, que na última semana promoveu uma festa com a presença de Kim Kardashian e outros famosos em Nova York, continuou: "Para mim, ela é um modelo a ser seguido, eu não. Não posso dizer que sou um exemplo. Não sou perfeita e não estou tentando vender isso", disparou.
Taylor discute com Nicki Minaj e admite rixa com Katy Perry
Dias antes do VMA, Taylor se envolveu em uma polêmica com Nicki Minaj. As duas discutiram pelas redes sociais justamente por conta das indicações para a premiação. No dia seguinte, no entanto, a cantora country usou a mesma rede social para se desculpar com Minaj.
A paz entre as duas foi selada no dia do VMA, quando Taylor apareceu nos primeiros acordes de "The Night Is Still Young" e dividiu os vocais a rapper. Em um clima bastante amistoso, com direito a sorrisos e abraços trocados, elas encerraram a apresentação ao som de "Bad Blood".
Katy Perry aproveitou a briga virtual para alfinetar Taylor, seu antigo desafeto. Embora tanto Katy quanto Taylor tenham namorado o cantor John Mayer, o motivo da rixa entre as duas foram três dançarinos da Katy, que trabalharam alguns meses com Taylor, mas voltaram para Perry assim que ela começou sua turnê. Taylor parece não ter gostado de ser deixada na mão (ela também estava em turnê) e usou a mágoa como inspiração para compôr "Bad Blood".
"Ela vinha até mim em premiações e eu pensava: 'Nós somos amigas'. Mas ela basicamente tentou boicotar minha turnê; tentou contratar diversas pessoas que estavam trabalhando comigo. Eu não sou uma pessoa de confrontos, você não acredita o quanto eu odeio confrontos. Então, agora eu a ignoro", disse Taylor à revista "Rolling Stone".
(Por Caroline Moliari)