Autor dos dois gols da estreia do Brasil na Copa do Mundo, Richarlison demonstrou interesse em Anitta e disse que ficaria com a cantora se vencesse o Mundial. Há um ano, o jogador de futebol havia sido perguntado em uma live se já tinha se relacionado com a artista e a resposta foi direta.
"Rapaz, peguei não. Mas se ela quiser, eu quero", disse o atleta. "Depois que eu ganhar a Copa do Mundo, eu pego ela", brincou o camisa 9 da seleção.
Mas, por enquanto, Richarlison está focado: ao ser questionado em entrevista coletiva após a vitória da seleção sobre a Suíça, o Pombo (entenda origem do apelido do atacante) desconversou. "Isso aí deixa para depois, meu foco agora é Copa do Mundo aqui", declarou o craque.
Se dedicando à carreira internacional, Anitta está passando a maior parte do tempo nos Estados Unidos. Recentemente, ela marcou a noite de premiação do Grammy Latino com uma apresentação histórica do funk carioca.
Solteira desde o fim do relacionamento conturbado com Fernando Zor, Maiara mostrou que a "poderosa" a levou junto com a irmã, Maraisa, para uma noitada em Los Angeles. As três aproveitaram o pós-evento, no qual Maiara e Maraisa concorriam como Melhor Álbum de Música Sertaneja e Anitta como Gravação do Ano e Melhor Interpretação de Reggaeton.