Reynaldo Gianecchini posou como um matador de aluguel psicopata para a próxima edição da revista "TOP Magazine". O ator encarnou um vilão e gostou da ideia de mostrar um lado diferente do que as pessoas estão acostumadas a ver. "As pessoas sempre me associam à imagem do bonzinho e eu adoro quebrar isso às vezes, e brincar com um personagem que realmente não é do bem", disse em entrevista à publicação.
O ator diz que acredita nas pessoas, e que não acha que ninguém é 100% bom ou mau. "Nós temos níveis e níveis de gente má, de gente louca, de gente que precisa botar a loucura para fora. E esse ensaio brinca com esse lado louco que todo mundo tem, embora sejamos controlados", afirmou.
O ator deu a volta por cima após ter um câncer no ano passado, e vive intensamente tudo o que acontece na sua vida. "Se é pra ter raiva, então vamos ter raiva mesmo, levo à sério as coisas", disse. "Vivo me surpreendendo com as reações que tenho", completou.
Aos 41 anos, o ator está solteiro. Desde o fim do seu casamento com a jornalista Marília Gabriela, o ex-modelo não assume um relacionamento com ninguém. Apesar disso, ele revelou que deseja formar uma família.
No ar na novela "Em Família ", como o chef de cozinha Cadu, Giane contracena com Giovanna Antonelli, com quem abriu um restaurante no Rio de Janeiro. O "Pomar Orgânico" é especializado em alimentação viva, com alimentos em seu estado natural e culinária vegetariana. Os amigos de longa data já formaram par romântico nas novelas "Da Cor do Pecado", "Sete Pecados", e nos longa-metragens "Avassaladoras" e "SOS, Mulheres ao Mar".