Reynaldo Gianecchini completa mais um ano de vida neste sábado (12) e uma das primeiras homenagens veio de Marília Gabriela, sua ex-mulher. A apresentadora do "TV Mulher" foi casada por oito anos com o ator, ruivo para viver Pedro em "A Lei do Amor", e os dois se separaram em 2006.
"Esse lindo homem que tanto amei, hoje um belo amigo, faz aniversário. Feliz Ano Novo, Giane, querido. Saúde, sucesso, amor, o que você desejar nesta vida. Mil beijos afetuosos. Bom dia, amigos meus! Só pra lembrar, hoje é sábado: ainda temos um domingo para morgar", escreveu a jornalista, recentemente elogiada na web ao postar uma foto do corpo.
Nos comentários da postagem, fãs dos dois elogiaram a declaração. "Tão bonito ver que o amor se transforma... mas continua sendo amor mesmo de uma foram diferente", escreveu um. "Pura elegância e refino de caráter", destacou outro. "Que lindo a relação de vocês", valorizou ainda uma terceira.
Novo visual deixei Gianecchini incógnito: 'Peguei ônibus'
A transformação para viver o protagonista de "A Lei do Amor ", vivido por Chay Suede na primeira fase da novela das nove, permitiu que Reynaldo Gianecchini aproveitasse o Rio como anônimo. "Foi uma delícia, amor! É muito bom observar em vez de ser observado. Na Olimpíada, peguei ônibus, metrô e andei Copacabana inteirinha a pé", contou em recente entrevista.
(Por Marilise Gomes)