Reynaldo Gianecchini mudou completamente seu visual para a novela "A Lei do Amor", na qual vive o protagonista Pedro: antes com os fios pretos para viver o michê Anthony em "Verdades Secretas", novela das onze que agora concorre ao Emmy 2016, o ator tingiu o cabelo e a barba de loiro.
O responsável pela caracterização foi Fernando Torquatto, que também mudou o visual de Isabella Santoni para a trama. "Retoco o cabelo de 40 em 40 dias e é mais tranquilo, mas a barba preciso retocar semanalmente. São três tons de loiro. Estou sofrendo muito", contou o ator durante a festa de lançamento da trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari na noite desta terça-feira (27) em São Paulo.
Por dar tanto trabalho, o par romântico de Claudia Abreu na novela não vê a hora de abandonar os pelos do rosto. "O cabelo posso até pensar em manter quando a novela acabar, mesmo tendo muita gente na rua que não gostou, mas a barba, vou tirar com certeza", indicou o intérprete de Pedro, personagem vivido por Chay Suede na primeira fase da trama.
Chay Suede ironiza comparações com Gianecchini: 'Quem me dera'
Em recente entrevista, Chay Suede falou sobre como ele e Gianecchini dividiram o papel nas duas fases. "Nós encontramos pontos semelhantes e nos apegamos a eles para fazer o mesmo personagem de fato", explicou o ator, negando pontos em comum com o veterano: "Muita pretensão me achar parecido com o Giane. Quem me dera ser parecido com esse fera!"
(Apuração de Carmen Lúcia e texto de Marilise Gomes)