Giovanna Antonelli e Reynaldo Gianecchini não são mais sócios do restaurante Pomar Orgânico na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A sociedade foi desfeita por falta de tempo e as duas sócias, a Chef Andrea Henrique e a empresária Anisia Henrique, assumiram o empreendimento. Os atores inauguraram o restaurante de comida natural em 2014.
Ao Purepeople, a atriz de "Sol Nascente" contou o motivo de sua decisão. "Estou envolvida com as vinte franquias Giolaser em expansão e tocando novos lançamentos", diz. Já a assessoria de Gianecchini, protagonista de "A Lei do Amor", explicou que ele não estava conseguindo conciliar as atividades. "Ele está sem tempo para administrar. Saiu e deixou com as outras duas sócias. Foi tudo tranquilo", disse.
'Eu me alimento bem todos os dias', afirma Antonelli
Dona de um corpo sequinho, conquistado com aulas de crossfit, Giovanna preza uma alimentação saudável. "Hoje, na minha vida, não existe mais dieta. Eu me alimento bem todos os dias. Isso me permite, eventualmente, comer uma bobagenzinha sem neura", contou ela, que se considera hipocondríaca.
"Sempre tenho um perfume em mãos. Dou muita importância a cheiro. Mas não gosto de pegar o cheiro dos outros. Não consigo usar a fragrância de alguém. Na minha bolsa também não falta remédio para combater dor de cabeça e alergia. Sou hipocondríaca", revelou.