![](https://static1.purepeople.com.br/articles/9/15/84/19/@/1915969-reynaldo-gianecchini-falou-sobre-suposta-580x326-2.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Reynaldo Gianecchini afastou os rumores de que tenha brigado com Cláudia Abreu nos bastidores da novela "A Lei do Amor". Segundo o ator, intérprete de Pedro na trama das nova e par da atriz, isso não aconteceu.
"A Cacau (apelido da atriz) é um dos grandes presentes que essa novela me deu. Esse papo de desentendimento é furado, não procede. Tento viver o presente com muito amor", disse ao colunista Bruno Astuto, da revista "Época".
Curado de um câncer há cinco anos, Gianecchini, homenageado pela ex-mulher, Marília Gabriela, em seu aniversário, falou ainda que depois do fim do folhetim voltaria aos palcos, mas adiou a empreitada.
Com 44 anos e exibindo um visual barbudo, Reynaldo Gianecchini falou que tem vontade de ter um filho e que foi o seu cachorro, Mano, que o inspirou. "Depois do Mano, o meu buldogue francês, chegar, muita coisa mudou. Sempre gostei de cachorro, mas nunca tinha espaço ou tempo. E agora deu certo! Ele abriu um espaço no meu coração, pois é quase um filho e comecei a pensar bem melhor no assunto de ser pai", explicou em recente entrevista.
O galã, no entanto, disse não ter pressa. "Não será agora. Eu quero ser um pai cinquentão, mas isso só vai depender se eu achar a pessoa certa. Se me apaixonar e tiver uma companheira, talvez anime. Não gostaria de ter uma produção independente. Adotar também seria uma ótima alternativa, mas não é a hora ainda", declarou.
(Por Patrícia Dias)