Prestes a fazer seu primeiro show no festival Coachella, neste fim de semana, Anitta deu uma entrevista para a revista norte-americana Nylon. Porém, antes do lançamento da reportagem completa, a capa da publicação já deu o que falar e gerou bastante polêmica com os fãs brasileiros da cantora.
Isso porque a manchete da revista era a frase dita por Anitta: "Nos Estados Unidos, as pessoas só querem parecer descoladas. No Brasil, todo mundo quer se divertir e transar. Eu quero trazer essa energia para cá".
Ao verem a declaração da cantora, os brasileiros ficaram chateados pela representação do país se resumir ao que foi dito. Com toda polêmica, Anitta foi às redes sociais explicar que a frase foi tirada de contexto.
Depois de xingar muito nas redes sociais, Anitta conseguiu o que queria. Nesta sexta-feira (15), a revista publicou nas redes sociais a nova capa com a cantora. Desta vez, sem as aspas polêmicas.
Nas redes sociais, os fãs comemoraram o fato de Anitta ter conseguido virar o jogo. "A retratação da Nylon foi refazer uma capa, que ficou ainda mais bonita que a anterior!", comemorou uma.
"A revista 'Nylon' postou o vídeo com a entrevista de Anitta onde fica evidente que a frase polêmica que estampava a capa da revista tinha sido tirada de contexto", apontou outro. "Ainda bem que mudaram a capa", comemorou um terceiro.
Confira mais notícias sobre Anitta.
Mas não foi só na entrevista à revista que Anitta deu o que falar. Uma semana depois da polêmica da capa, a brasileira voltou a falar sobre sexo em uma participação no talkshow "Watch What Happens Live", exibido no domingo (10) na TV norte-americana.
No papo, Anitta relembrou o feat com Madonna e explicou que jamais ficaria com um homem casado. "Eu sou uma pessoa muito livre. Então, eu disse a ela: 'essa é minha regra número 1 [não transar com homens casados]'. Eu posso f*der com todo mundo, mulheres, homens, cachorros... Não, brincadeira, cachorro, não", disse, rindo, a cantora, que tem um relacionamento aberto com um jogador.
Porém, a frase foi vista como exagerada pelos brasileiros. Veja a reação da web.