Anitta gerou polêmica novamente com uma declaração em uma entrevista nos Estados Unidos. Uma semana após afirmar que os brasileiros "só querem se divertir e transar" e alegar que a frase foi tirada do contexto, a brasileira voltou a falar sobre sexo em uma participação no talkshow "Watch What Happens Live", exibido neste domingo (10) na TV americana.
A cantora, que se prepara para subir ao palco de um dos festivais mais importantes dos Estados Unidos, o Coachella, relembrou a parceria com Madonna na faixa "Faz Gostoso", que fala de um caso extraconjugal. "A música falava sobre um homem casado, certo? E eu falei pra ela: 'Eu não acho que seja legal, eu jamais ficaria com um homem casado", disse Anitta.
A brasileira garantiu que transa com todo mundo se sentir vontade e despertou euforia na plateia e nos apresentadores.
Eu sou uma pessoa muito livre. Então, eu disse a ela: 'essa é minha regra número 1 [não transar com homens casados]'. Eu posso f*der com todo mundo, mulheres, homens, cachorros... Não, brincadeira, cachorro, não
Mais uma vez, as declarações de Anitta não foram bem vistas pelo público brasileiro. No Twitter, a grande maioria dos internautas condenou a brincadeira feita pela cantora.
"Isso foi baixo demais. Não se diz algo assim em hipótese alguma... Pisou na bola, Anitta", reclamou uma fã. "O pior é que eu gosto muito da Anitta mesmo, sou 'fãzoca' real, mas tem coisas que ela faz que não descem nem com farinha", protestou outra admiradora.
"Eu desafio Anitta a ficar 10 entrevistas sem falar de sexo, valendo!", brincou um internauta. "Ela vai dizer que tiraram essa fala de contexto? Anitta esquece que brasileiro entende inglês", pontuou outro perfil. "Acho que dessa vez a Anitta tem que vir a público e se desculpar pelo o que foi dito, piada com zoofilia é inaceitável!", ponderou uma mulher.