Depois de uma briga feia com Maria Clara (Andreia Horta), Cristina (Leandra Leal) assumiu o vestido de noiva da irmã e apareceu de surpresa na cerimônia, para se casar com Vicente (Rafael Cardoso). E durante a festa - que terá inclusive uma cena inspirada no filme Titanic -, quem vai pegar o buquê é Juju Popular (Cris Vianna), que tasca logo um beijo de cinema em seu namorado e personal trainer, Arnoldão (Raphael Viana). Só que Orville (Paulo Rocha), ex-marido da rainha de bateria, fica mordido de ciúmes e lembra que ainda é casado com Juliane.
Traída pelo marido com Carmen (Ana Carolina Dias) quando ele ainda estava na cadeia, no início da novela, Juju voltou a trabalhar, reassumiu seu posto à frente da bateria da unidos de Santa Teresa, deu uma surra na rival e encontrou um novo amor. Já Orville, foi traído por Carmen e agora que a mau-caráter morreu num incêndio causado por ela própria, está demonstrando arrependimento por ter perdido a primeira mulher.
Quando Cristina joga o buquê, ele cai nas mãos de Juliane, que dá pulos de alegria e beija o namorado. "Eu tinha certeza que seria você... O seu destino é casar comigo", diz Arnoldão, apaixonado. Mas Orville fica enciumado ao ver a cena e avisa: "Não se esqueça de que já é casada... Comigo!".
Clara telefona para Beatriz e conta que vai viajar para Berlim
Após mandar Cristina para o altar em seu lugar, Clara pega o celular e faz uma ligação importante. "Eu sei que você já está no casamento, mas é que aconteceu um problema", ela diz ao interlocutor.
Lá na cerimônia, Beatriz (Suzy Rêgo) vê seu telefone tocar e fica surpresa ao ver o nome da ex-nora no visor. E quando atende, novamente se surpreende quando Clara conta que está indo para o aeroporto e, que de lá vai embarcar para Berlim. Será que Maria Clara vai ficar sozinha no fim da trama? Ela será uma das mamães do último capítulo, assim como Amanda (Adriana Birolli), Érika (Letícia Birkheuer) e Maria Isis (Marina Ruy Barbosa).