Paloma (Grazi Massafera) ficará seminua na última semana da novela "Bom Sucesso" ao ser vítima de uma armação de Silvana (Ingrid Guimarães). A atriz rouba a fantasia de carnaval que a costureira iria usar para ser destaque de um carro alegórico na Marquês de Sapucaí. A protagonista da trama das sete dá a volta a por cima e cruza a Passarela do Samba ao lado de Alberto (Antonio Fagundes). Com a saúde cada vez pior após ficar preso em um incêndio, o milionário foge do hospital para realizar seu sonho de carnaval. As cenas começam a ir ao ar dia 22, no antepenúltimo capítulo do folhetim, a ser substituído por "Salve-se Quem Puder".
Paloma decide ser destaque de uma das alegorias da Unidos de Bonsucesso quando acha uma fantasia luxuosa em um galpão quando estiver auxiliando as costureiras da agremiação a poucos dias do reinado de Momo. Ao ser informada que a peça de carnaval não tem dona, a mãe de Alice (Bruna Inocêncio), Gabriela (Giovanna Coimbra) e Peter (João Bravo) resolve comprar a fantasia. Dias depois, enquanto se arruma para cruzar a Sapucaí, Paloma vê seu sonho começar a ruir por culpa de Silvana, de quem teve ajuda para se tornar costureira de sucesso. Ex-de Mario (Lucio Mauro Filho) e também destaque da escola de samba, Silvana sofre um incidente ao tropeçar e rasgar a própria fantasia.
Na sequência, a atriz esbarra com a mocinha já pronta para desfilar e ordena que a rival lhe entregue a roupa. Paloma e Silvana então se atracam novamente e a antagonista acaba destruindo a fantasia. "Você rasgou a minha fantasia!", diz, fora de si, a acompanhante de Alberto. A atriz não se dá por vencida e mesmo assim toma o look carnavalesco e sobe no carro alegórico. Enquanto isso, a costureira, seminua, se lamenta injustiçada junto à grade vendo a escola já na avenida. A tristeza de Paloma só acaba quando Alberto a encontra e a leva para a Sapucaí. Durante o desfile, a mocinha esbanja alegria e chega a sentar no colo do empresário.
Também na reta final do folhetim, o dono da Prado Monteiro contrai uma pneumonia, passa a ter febre e a tossir sangue. Depois de esconder da família o seu estado de saúde, Alberto é descoberto e levado contra sua vontade para o hospital. O avô de Sofia (Valentina Vieira) se revolta e implora para ter alta. "Me tirem daqui!", grita ao redor de uma equipe de enfermagem.
Leia também sobre a novela "Amor de Mãe": Camila descobre armação de Thelma e decide se vingar da sogra e filho de Raul choca o pai ao sabotar jantar
(Por Guilherme Guidorizzi)