Grazi Massafera voltou a Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, onde gravou cenas de "Bom Sucesso" com Antonio Fagundes, seu par romântico na próxima novela das sete, nesta terça-feira (4). Durante a passagem pela Avenida, a atriz sambou ao lado do personagem de Antônio e ainda sentou no colo do veterano, que estava em uma cadeira de rodas. Na trama, Grazi dará vida a Paloma, que é erroneamente diagnosticada com uma doença terminal por conta de uma confusão do laboratório, e Fagundes será Alberto, um senhor irascível, com uma grande família de olho em sua herança, uma importante editora.
Durante participação no "Lady Nigth", do Multishow, Grazi falou que planeja encerrar a carreira cedo. "Não sei quanto tempo, mas ficar para sempre nisso, não quero. É desgastante psicologicamente, exige muito. Quero estar longe disso, voltar para minha origem. Ver meus netos, ir para o interior, serra, ter galinha", disse. A artista assumiu também que não gostava de atuar: "Eu não gostava não, fazia por dinheiro mesmo. Achava um porre, fazia porque precisava. Não tenho profissão, não estudei para nada... Aí (em Verdades Secretas) a profissão se apresentou de forma muito bonita". Grazi comentou ainda que o começo da carreira foi difícil. "Fizeram macumba para mim, achei no meu carro uma vez", revelou. "Só depois de Verdades Secretas é que parece que eu fui aceita no grupo", completou.
Grazi, que nasceu em Jacarézinho, no Paraná, afirmou que sente falta do interior e que incentiva a filha, Sofia, com quem conversa sobre o passado humilde, a passar mais tempo lá. "Brincar na rua, pular muro do vizinho para roubar fruta, chupar mexerica sentada no meio fio, a família toda chupando junto, isso não acontece mais. Minha filha não vai vivenciar isso. No Rio é difícil, tento levá-la para o interior o máximo possível quando vou para a casa dos meus pais", explicou a loira, solteira desde o término do namoro com o empresário Patrick Bulus.
(Por Patrícia Dias)