Na novela "Terra e Paixão", Irene (Gloria Pires) expõe os podres de Agatha (Eliane Giardini) para Antônio (Tony Ramos). As cenas irão ao ar no capítulo desta quinta-feira, 14 de setembro.
Após pedir para Silvério (Samir Murad) investigar o passado de Agatha, Irene cai para trás ao descobrir todos os podres de sua maior rival, mesmo já tendo cometido diversas atrocidades.
Nos arquivos mais recentes, já vai dar para saber do que a mãe de Caio (Cauã Reymond) é capaz, já que ela aparece como golpista e estelionatária.
O que deixa a mãe de Petra (Débora Ozório) realmente de boca aberta é o destino de Evandro (Rafael Cardoso), homem com quem Agatha fugiu de Nova Primavera.
"Ela foi condenada por ter matado o homem com quem tinha se casado. O tal Evandro, que fez o parto do Caio", conta o advogado.
Enciumada e com medo de perder seu trono no império dos La Selva, Irene vai correndo contar suas descobertas ao marido.
O maior trunfo e prova de que Agatha não vale um centavo é o fato de ela ter tido um filho com o médico assassinado pela mesma.
O rapaz rejeitou a mãe e preferiu morar na Europa com a família paterna -o tio dele, inclusive, foi a principal testemunha do assassinato.
Diante das informações, Antônio perde as estribeiras e avisa que não sabe se conseguirá acreditar na ex-mulher novamente, apesar da grande paixão que ainda sente por ela.