Na novela "Terra e Paixão ", após ser abandonada no altar por (Cauã Reymond ), Graça (Agatha Moreira ) não vai aceitar tão fácil a separação do produtor. Diante disso, a jovem irá procurar Jonatas (Paulo Lessa ) e vai propor que os dois se unam para dar um fim no relacionamento entre o filho de Antônio (Tony Ramos ) e Aline (Barbara Reis ). As cenas irão ao ar no capítulo deste sábado, 12 de agosto.
Desde que foi largada por Caio, que não conseguiu se casar com a dona da boutique, a filha de Gladys (Leona Cavalli) anda preocupando a família. A jovem chegou até mesmo a ir na casa de Aline para jogar umas verdades na cara da viúva. Para animar o astral, ela até pensou em montar um desfile de moda em Nova Primavera.
Mas nem tudo isso foi capaz de tirar a vontade dela de entrar para a família La Selva. Por isso, ela irá até o filho de Gentil (Flavio Bauraqui) para propor um plano entre os dois para separar Caio de Aline. Graça já está acostumada a elaborar planos contra o produtor. Ela havia se juntado a Irene (Gloria Pires) em um pacto para fazer com que o rapaz trocasse alianças com ela, com direito até a falso desmaio e doença, mas tudo foi em vão. As cenas irão ao ar no capítulo desta sexta-feira, 11 de agosto.
No capítulo, após levar um tiro, Ademir (Charles Fricks) irá alertar Caio para ter cuidado, mas o rapaz não vai parar de procurar respostas sobre o acidente de carro que provocou a morte do irmão Daniel (Johnny Massaro).
O advogado Rodrigo (Maicon Rodrigues) comunicará, então, ao produtor que, de acordo com o resultado da perícia, tudo leva a crer que os freios do carro que Daniel conduzia foram sabotados. Caio deduzirá que Marino (Leandro Lima) esteja acobertando alguém, e Rodrigo pensa em tomar providências para a abertura de um inquérito sobre o acidente do filho de Irene.