Na novela "Amor Perfeito ", Orlando (Diogo Almeida ) se desespera ao descobrir que Gilda (Mariana Ximenes) é culpada pela morte da sua prima Lucília (Kênia Bárbara). As cenas irão ao ar no capítulo desta segunda-feira, 28 de agosto.
O médico ficará em estado de choque após um longo trabalho feito por Júlio (Daniel Rangel), que prometeu que iria investigar a causa da morte da prima de Orlando.
Incansável, o jovem advogado comprovou para o amado de Marê (Camila Queiroz ) que a morte de Lucília não foi um acidente e quem está por trás é a vilã da trama das 6.
Lucília foi assassinada a mando da ruiva após uma chantagem da prima de Orlando. Para isso, ela contratou o assassino Felipe Neves (Pierre Baitelli), que seduziu a moça e depois a matou. O plano envolveu um convite do criminoso para um passeio de barco, onde ele afogou a fotógrafa.
Desde então, Orlando tenta encontrar pistas e provas que possam levar ao homem que estava com a sua prima no dia do assassinato. No entanto, foi tudo em vão porque o delegado Albuquerque (Beto Militani) encobertou tanto o homem como Gilda. Mas, agora, as coisas vão mudar, porque, uma vez que Júlio descobriu a culpada pela morte, o médico vai jurar honrar a memória da sua prima.
No mesmo capítulo, Hermínia (Adriana de Broux) passa mal e obriga Tadeu (João Rodrigo Ostrower) a prometer cuidar de Leonel (Paulo Gorgulho), que está vivo ao contrário do que todos imaginam, caso ela não possa mais.
Após descobrir que marido teve filho fora do casamento, Cândida (Zezé Polessa) afirmará a Anselmo (Paulo Betti ) que se candidatará à prefeitura de São Jacinto, em uma sugestão dada por Marê.