PRÓXIMOS CAPÍTULOS DA NOVELA "AMOR PERFEITO" - resumo da semana de 18 a 23 de setembro de 2023
Leonel (Paulo Gorgulho) é convocado a depor e acusa Gilda (Mariana Ximenes) de ter atentado contra ele. Gilda é presa, e todos ficam espantados com as revelações de Leonel. Marê (Camila Queiroz) é inocentada e comemora com Orlando (Diogo Almeida) e Marcelino (Levi Asaf).
Gaspar (Thiago Lacerda) avisa que vai deixar a cidade, e Cândida (Zezé Polessa) confronta Anselmo (Paulo Betti) sobre os crimes do filho. Wanda (Juliana Alves) pede que Sílvio (Bukassa Kabengele) saia de sua casa e é apoiada por Laura (Gabz).
Marcelino pergunta quando Orlando e Marê irão se casar para poderem adotá-lo. Justino (João Fernandes) volta e surpreende a família com seu novo status. Leonel volta para sua mansão. Júlio (Daniel Rangel) ajuda Sônia (Bárbara Sut) a revelar para Marê e Orlando que o filho deles pode estar vivo.
Sônia explica sua história para o casal, e Marê diz que não sabe se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelos crimes que Gaspar cometeu. Sílvio muda de casa. Tânia (Iza Moreira) diz a Justino que pretende se formar antes de se casar com ele. Júlio e Aparecida (Isabel Fillardis) consolam Sônia.
Marê deduz que Marcelino pode ser seu filho e decide procurar Rosa (Iasmin Patacho). Sônia entrega uma carta de demissão para Marê. Ao saber que Ademar (Gustavo Arthidoro) abandonou seu filho com Sônia, Ione (Carol Badra) pede a separação.
Leonel humilha Gilda na cadeia. Marê e Orlando concluem que Ângelo é Marcelino e contam ao menino que são seus pais biológicos. Leonel se emociona ao saber que Marcelino é seu neto e pede que Orlando e Marê o perdoem.
Capítulo não divulgado pela emissora.
Penúltimo capítulo não divulgado pela emissora.
Último capítulo não divulgado pela emissora.
Reprise do último capítulo.