No capítulo da novela "Amor Perfeito ", após revelar para o filho Júlio (Daniel Rangel ) a verdadeira identidade do pai, Verônica (Ana Cecília Costa) vai sofrer com o desprezo do jovem advogado. As cenas irão ao ar no capítulo desta sexta-feira, 18 de agosto.
Recentemente, Júlio foi surpreendido com rastros reveladores sobre a sua origem. O advogado voltou abatido a Águas de São Jacinto, após descobrir que não existia nenhum registro de seu nascimento e que ainda constasse o nome do pai na cidade de Alfenas, local dito por Verônica como município onde ele havia sido registrado. Diante disso, ele desconfiou que Silas Medrado, que ele acreditava ser o nome do seu pai, segundo Verônica, não fosse a identidade verdadeira.
Confuso e cheio de dúvidas, ele pressionou a mãe, em busca da verdade, e ouviu a confirmação sobre a sua suspeita: o prefeito Anselmo Evaristo (Paulo Betti ) é seu pai. Revoltado, o advogado não perdoou a mãe e decidiu sair de casa e abandoná-la.
Embora esteja lidando com problemas pessoais, Júlio estará ainda empenhado em encontrar provas e testemunhas que inocentem Marê (Camila Queiroz ). Para isso, ele encontrará Hermínia (Adriana de Broux) e, mais tarde, contará a mocinha sobre como foi ao ver a mulher. Paralelamente, Orlando (Diogo Almeida ) decidirá procurar alguma prova contra Gilda (Mariana Ximenes ), que armou um novo plano contra Marê no julgamento, no arquivo morto do Grande Hotel. O médico irá achar uma antiga agenda de Leonel (Paulo Gorgulho) e falará para Júlio.