Na novela "Amor Perfeito ", Verônica (Ana Cecília Costa) vai revelar para Júlio (Daniel Rangel ) que o advogado é filho de Anselmo (Paulo Betti ). Após a mãe ter confessado o seu segredo, o jovem decidirá ir embora de casa. As cenas irão ao ar no capítulo desta terça-feira, 15 de agosto.
Após tantas especulações, o jovem advogado descobrirá quem é o seu pai. Júlio dirá a Marê (Camila Queiroz ) e Orlando (Diogo Almeida ) que Verônica mentiu sobre o seu verdadeiro pai e ele irá confrontar a própria mãe. Há algum tempo, ele já estava cismado sobre a identidade do pai após Gilda (Mariana Ximenes ) insinuar que o advogado desconhecia a sua própria história.
Confuso e cheio de dúvidas, Júlio chegou a confessar a Marê que acreditava que Anselmo fosse seu pai, embora não tinha nada de concreto. Verônica e Anselmo tiveram um caso de amor e ficaram juntos por 20 anos.
Agora, com a revelação da sua mãe, ele decidirá não morar sob o mesmo teto de Verônica, e o jovem acabará sendo consolado por Sônia (Bárbara Sut). Enquanto isso, Verônica descobrirá que está grávida, e o seu marido, Érico (Carmo Dalla Vecchia) contará ao enteado.
Embora esteja em uma fácil difícil de sua vida, o advogado vai ter contado a Marê sobre o depoimento de Benedita (Geovanna Zampenini), viúva de Ronaldo (Breno Di Filipo). Assim, a mocinha vibrará de felicidade com o testemunho em seu favor no julgamento que investiga a morte do seu pai, Leonel (Paulo Gorgulho). Além disso, ela seguirá com os planos de prejudicar a vilã, com investimentos do dinheiro de Gilda.