Na novela "Amor Perfeito", Júlio (Daniel Rangel) tenta emplacar um elemento surpresa para salvar Marê (Camila Queiroz) no julgamento. As cenas irão ao ar no capítulo desta sexta-feira, 15 de setembro.
A cidade de Águas de São Jacinto recebeu mais uma visita. Trata-se de Beto Cavaquinho (Guarnieri), músico que sabe bastante coisa sobre o atentado que Leonel (Paulo Gorgulho) sofreu.
Logo que chega, o homem relembra sua primeira visita, que foi justamente no dia da tentativa de assassinato do dono do Grande Hotel.
"Eu não gosto nem de lembrar daquela noite. Foi o dia que meu pai foi assassinado", lamenta Marê. "Era o seu pai? Eu sinto muito!", diz Beto.
O músico acaba fazendo um comentário sobre Gilda (Mariana Ximenes), o que deixa Orlando (Diogo Almeida) e Júlio bastante intrigados.
O homem conta que esbarrou com a megera durante o show de Carmen Miranda (Priscilla Alcântara), e que foi tratado com grosseria. O que ele não sabe, é que esse encontro derruba o álibi da ruiva.
"O que o cavaquista acabou de contar prova que a Gilda mentiu pra polícia quando disse que ficou o tempo todo no café-concerto. E se ela mentiu foi porque precisava inventar um álibi!", conclui o advogado.
Na sequência, o filho de Verônica (Ana Cecília Costa) tenta convencer o cavaquista a depor no julgamento de Marê na tentativa de salvá-la, mas o artista logo mostra que tem medo da vilã e se nega a testemunhar.
Não satisfeito, Júlio volta a conversar com Beto Cavaquinho e consegue convencê-lo a ir ao tribunal, pegando Gilda completamente de surpresa.