Juliane Massaoka, repórter da Globo, sofreu uma tentativa de assalto durante uma passagem ao vivo no "Encontro". A jornalista estava na Avenida Paulista, em São Paulo, quando um ciclista passou ao seu lado e tentou puxar o celular.
A jornalista recebeu ajuda do segurança da emissora, que estava no local acompanhando a reportagem. O que também impediu o celular de ser levado pelo assaltante foi o fato da capinha dele ter uma alça e Juliane estar segurando por ela.
Nas redes socais, Juliane Massaoka fez um desabafo sobre o ocorrido. Em um longo texto, a jornalista agradeceu a ajuda do segurança, além de ter explicado como ela e a equipe do "Encontro" estão após a tentativa de assalto.
"Em plena luz do dia, com câmeras de segurança, câmera da TV Globo e viaturas da polícia militar a menos de uma quadra de distância. Difícil descrever o sentimento, talvez um misto de impotência com tristeza e medo", começou ela, que completou:
"Mas isso não pode nos paralisar. Graças a Deus esse assaltante não estava armado e o segurança Celso Rodrigues foi ágil, segurou o cara e só soltou quando viu que eu estava inteira e com o celular na mão".
"Pra quem se preocupou: eu e equipe estamos bem, com todos os nossos pertences e já voltamos à TV Globo em total segurança", finalizou.