Renato Góes, visto em clima de intimidade com Maria Casadevall, com quem desmentiu romance, foi só elogios à atriz ao comentar parceria com ela em "Os Dias Eram Assim", supersérie na qual os dois formam par romântico. "Estamos fazendo uma parceria linda. Ela realmente é apaixonante. Então foi muito fácil", afirmou o galã, solteiro oficialmente desde o término do namoro com Tatá Werneck.
Protagonista da trama das onze, Renato definiu ao "Gshow" a relação de seu personagem com Rimena, papel de Maria, como "um amor sincero e verdadeiro" apesar do romance que o médico viveu com Alice (Sophie Charlotte). "O Renato é um cara muito sensato. Ele não faria nada se escorando em outra situação. (O que aconteceu com a Rimena) Não foi por a Alice ter se casado, foi porque que em algum momento ele viu que aquele era seu novo espaço, o novo lugar, e que ele precisava ser feliz. E que essa mulher que ele encontrou realmente faz ele feliz", avaliou ele, sem assumir torcida para nenhum dos casais: "Torço tanto para a relação de Renato e da Rimena, como para o amor da Alice e do Renato, porque são amores distintos e verdadeiros".
Maria usou seu perfil no Instagram para elogiar Caio Castro. "Contigo, amadureci também (e muito). Com amor, Maria", escreveu na ocasião. A mensagem foi uma resposta a uma entrevista que o global deu e citou que amadureceu na carreira graças à atriz. "O amadurecimento pessoal é quase obrigatório, ou você amadurece ou não cresce. O que mudou muito foi minha posição profissional. Hoje acendeu em mim uma chama de sentir aquilo lá dentro, quase de receber um espírito e pôr para fora. E foi Maria Casadevall, minha grande parceira em 'Amor à Vida', esse isqueiro. Ela me mostrou o lado mais poético da profissão", declarou. Nas redes sociais, a artista recebeu pedido dos fãs para reatar relacionamento com o paulista. Os atores interpretaram outro par romântico na novela "I Love Paraisópolis", em 2015.
(Por Patrícia Dias)