Toda novela que se preze tem o famoso triângulo amoroso, que serve para agitar a trama. Amado por muitos e odiado por outros, o trio de amantes é um mal necessário. Em "Totalmente Demais", por exemplo, Jonatas (Felipe Simas) vai romper com Eliza (Marina Ruy Barbosa) após a modelo decidir morar em Paris com o ex-namorado, Arthur (Fabio Assunção), por causa de um trabalho.
Em "Verdades Secretas", Carolina (Drica Moraes) cometeu suicídio depois de flagrar o namorado, Alex (Rodrigo Lombardi), na cama com a filha, Angel (Camila Queiroz). Abalada, a ninfeta resolveu vingar a morte da mãe e mata o padrasto com vários tiros. No folhetim "Em Família", Helena (Bruna Marquezine), Laerte (Guilherme Leicam) e Virgílio (Nando Rodrigues), viveram uma história de amizade, traição, paixão, amor, ódio e ciúmes.
Em "Salve Jorge", os desencontros de Théo (Rodrigo Lombardi) e Morena (Nanda Costa) fizeram com que o capitão ficasse cada vez mais próximo de Érica (Flávia Alessandra), tanto que os dois chegaram a esperar um filho, mas ela perdeu a criança. Já em "Avenida Brasil", Carminha (Adriana Esteves) passou boa parte da trama enganando o marido, Tufão (Murilo Benício), com Max (Marcelo Novaes).
Relembre as histórias dos triângulos amorosos que o Purepeople preparou!
(Por Patrícia Dias)