Grandes revelações começarão a ser feitas no penúltimo capítulo de "Verdades Secretas", que vai ao ar nesta quinta-feira (24). Disposta a desmascarar o romance de Alex (Rodrigo Lombardi) e Angel (Camila Queiroz), Giovanna (Agatha Moreira) conta toda a verdade sobre o caso dos dois para Carolina (Drica Moraes). Desesperada, a mãe da modelo sai correndo para flagrar o marido e a filha e coloca a própria vida em risco ao dirigir chorando e fazendo manobras perigosas no trânsito. Ao chegar em casa, Carolina ouve os dois rindo, vai até o seu quarto e pega arma que foi de seu pai. Segundo a coluna "Notícias da TV", ela vai até o quarto de Angel na ponta dos pés e se choca ao ver a filha e o marido, Alex, se beijando pelados em cima da cama.
Após ouvir a revelção da traição da boca de Giovanna, Carolina fica completamente sem chão. Disposta a tirar a história a limpo, a dona de casa sai do salão mais cedo do que o normal e corre pelas ruas com seu carro luxuoso, muito nervosa. Chorando e trêmula, ela ainda quase bate o carro diversas vezes, cometendo barbaridades no trânsito. Ao chegar no prédio, Carolina tira os sapatos ao sair do elevador e entra sem fazer barulho. É aí que ela escuta Angel dizendo: "Para, Alex! Paaara. Não faz cosquinha! Não vale!"
Atônita, Carolina vai até seu quarto e carrega a arma que foi de seu pai. Depois, a dona de casa segue com o revólver na mão para o quarto da filha, abre a porta e vê Alex e Angel se beijando, nus. Os dois ainda demoram alguns segundos para perceber que ela está ali e se assustam ao ver Carolina com a arma em punho. Em um dos finais já divulgados, a mãe de Angel acaba cometendo o suicídio.
Drica Moraes comenta final de Carolina: 'Suicídio é a única saída'
O final de "Verdades Secretas", que empolgou o público com cenas de sexo, drogas e outros temas polêmicos, no entanto, não deve agradar completamente a Drica Moraes, que deu vida à dona de casa Carolina. Traída por seus dois maridos, Carolina descobre apenas no penúltimo capítulo que também foi apunhalada por sua filha, Angel. "Acho até que poderia ter tido mais confrontos inconscientes da parte dela. Mas Walcyr (Carrasco, autor) deixou para ela desvendar tudo no momento final", disse a artista em entrevista ao jornal "Extra" desta quinta-feira (24).
Para não estragar a surpresa do desfecho, todos os atores envolvidos nas principais tramas gravaram vários finais para seus personagens - Angel poderá se casar com Gui ou com Alex. Desta forma, o autor só vai escolher na hora qual deles vai ao ar. Para Drica, no entanto, o suicídio, neste momento, é o mais coerente para Carolina – mesmo contra a sua vontade. "Eu não torço para que Carolina morra, tenha um final ruim. Ela não merece! Mas diante da maneira como a tragédia dela foi construída e de como ela vem refletindo, talvez só reste mesmo essa saída. Minha trama estava desde o começo cruamente predestinada: a mãe que perde o marido para a filha. Mas me deu vontade de salvar Carolina...", justificou.
(Por Mariana Mastrangelo)