Patrocinada
Reta final de 'Totalmente Demais': Jonatas acaba o namoro com Eliza. 'Terminou'
Publicado em 11 de setembro de 2020 às 12:11
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Jonatas (Felipe Simas)entende mal ao ver Eliza (Marina Ruy Barbosa) conversar com Arthur (Fabio Assunção) antes dela se mudar para a França, na reta final da novela 'Totalmente Demais'
Na reta final da novela 'Totalmente Demais', Jonatas (Felipe Simas) vai dispensar Eliza (Marina Ruy Barbosa)em crise de ciúme
Jonatas (Felipe Simas) põe ponto final no namoro com Eliza (Marina Ruy Barbosa) para surpresa da modelo, na penúltima semana da novela 'Totalmente Demais'
Leila (Carla Salle) 'envenena' Jonatas (Felipe Simas) contra Eliza (Marina Ruy Barbosa), nos últimos capítulos da novela 'Totalmente Demais': 'Eliza sempre pensa nela primeiro. O problema é você que não vê isso. Desculpa, mas eu tinha que falar'
Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas) brigam por telefone após ele descobrir que a modelo dançou com Arthur (Fabio Assunção), na novela 'Totalmente Demais': 'Do jeito que você tá falando parece outra coisa. Confia em mim'
Eliza (Marina Ruy Barbosa) oede a Arthur (Fabio Assunção) para esquecê-la, na novela 'Totalmente Demais': 'Nossa história foi especial, mas terminou. Aceita isso'
Após flagrar Arthur (Fabio Assunção) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) no Flor do Lácio, Jonatas (Felipe Simas) se encontra com a modelo, na novela 'Totalmente Demais'. 'Eu tô louca pra fazer as pazes', diz a ex-florista
Jonatas (Felipe Simas) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) se separam na penúltima semana da novela 'Totalmente Demais'
Veja + após o anúncio

Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas) vão terminar mais uma vez o namoro, na penúltima semana da novela "Totalmente Demais". O vendedor não aceita que Arthur (Fabio Assunção) acompanhe a modelo na mudança a trabalho para Paris e põe um ponto final na relação, influenciado por Leila (Carla Salle) e Rosângela (Malu Galli). A essa altura, o casal já terá tentado ensaiar uma retomada no romance depois que a ex-florista fica de calcinha e sutiã durante striptease para o rapaz após romper o namoro com Arthur (Fabio Assunção).

'Totalmente Demais': mãe de Jonatas reprova atitude de Eliza

Em um primeiro momento, Jonatas concorda com a ida da namorada para o exterior e promete visitá-la em suas férias. "Nós não somos mais moleques. A gente cresceu, amadureceu. Vai saber lidar com a distância, se defender das rasteiras da vida", afirma. O novo desentendimento começa quando Eliza volta a ter aulas de comportamento e cultura com o pai de Jojô (Giovanna Rispoli) para revolta do vendedor. A mãe dele se intromete e diz que "a sonsa não escolhe. Fica cozinhando meu filho em banho maria".

'Totalmente Demais': Eliza dança com Arthur e Jonatas se irrita

Ex-namorada do rapaz, Leila que já esbravejou contra Eliza também dá o seu pitaco. "Nada contra ela querer trabalhar, progredir, pelo contrário. Mas a Eliza sempre pensa nela primeiro. O problema é você que não vê isso. Desculpa, mas eu tinha que falar", "envenena" a jornalista, demitida por Carolina (Juliana Paes) sob a acusação de vazar as fotos da modelo e Rafael (Daniel Rocha) na cama. Após saber por Cida (Guida Viana) que Eliza e Arthur dançaram juntos durante uma aula, Jonatas briga por telefone com a ex-florista. "A gente dançou sim, mas do jeito que você tá falando parece outra coisa. Confia em mim", argumenta a filha de Germano (Humberto Martins).

Veja + após o anúncio
'Totalmente Demais' tem nova briga de Eliza e Jonatas

"Se coloca no meu lugar, Eliza! Você tá indo viajar com esse cara, vai ficar um ano morando fora! Vocês já foram namorados. É impossível ficar tranquilo com tudo isso", retruca Jonatas. Brigados, os namorados desligam o telefone e ficam irritados. Em seguida, ele vai ao Flor do Lácio se desculpar com Eliza, mas a encontra com Arthur. É que o pai de Jojô (Giovanna Rispoli) procura a ex-florista para lhe entregar um casaco esquecido em sua casa. Com raiva, o enteado de Florisval (Aílton Graça) deixa o local, apressado.

'Totalmente Demais': Eliza faz pedido a Arthur

O rapaz não vê quando a modelo dá um fora no empresário, que, a essa altura, já terá mandado Max (Pablo Sanábio) espiar a ex-florista para reconquistá-la. "Eu não sou mais aquela menina ingênua de antes", dispara. "Claro que não! Você agora é uma mulher! Não precisa ter medo de mim. Não vou te forçar a nada", argumenta. "Você fala isso, mas é um sedutor! Tá sempre armando pra gente ficar junto. Só que agora eu tô com o Jonatas de novo! A gente se gosta. Eu tô indo viajar, já vai ser bem difícil ficar separada dele. Por favor, não piora as coisas", acrescenta Eliza.

Em 'Totalmente Demais', Eliza rejeita reatar namoro com Arthur

Depois, a modelo afirma ter sentido saudade do agente quando eles dançaram juntos ao ser questionada por ele. "Não sou de ferro. Nossa história foi especial, mas terminou. Aceita isso, por favor. De agora em diante, a relação é só profissional", pede, exigindo morar em locais diferentes do empresário em Paris. "Quero evitar ficar sozinha com você. E acabaram as aulas. Você, sua mãe e seu pai foram ótimos professores. Agora, eu fecho os olhos e consigo me imaginar em Paris. Deixa eu aproveitar os poucos dias que me restam no Brasil pra curtir meu namorado. Preciso falar com ele, fazer as pazes", aponta.

Veja + após o anúncio
'Totalmente Demais': Jonatas rompe namoro com Eliza

Porém, os planos de Eliza não dão certo. "Que bom que você marcou essa conversa, Jonatas. Eu pensei tanto na nossa briga... Eu tô louca pra fazer as pazes", afirma tentando beijar o namorado, que se afasta. "Eu não te chamei aqui pra ficar de bem, Eliza. Eu vim me despedir. Boa viagem", retruca. "Como assim? Eu só vou viajar no final do mês", diz. "Mas a gente terminou", dispara assustando a jovem.

(Texto atualizado por Guilherme Guidorizzi)

Palavras-chave
TV Novelas Resumo de novela novela totalmente demais
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias