Após fazer show em Copacabana - bairro onde começou a carreira - Roberto Carlos concedeu uma entrevista emocionante à reporter Renata Ceribelli do "Fantástico", exibida na noite de deste domingo (11), Dia dos Pais. Na plateia, Roberto Carlos Segundo, mais conhecido como Dudu Braga, um dos filhos do cantor, mostrou um semblante de ansiedade antes da subida do pai ao palco, mas foi só o rei começar a cantar a primeira canção para o filhão abrir o sorriso com direito a muitos aplausos.
Durante a conversa com a jornalista, Roberto Carlos definiu o que é ser pai para ele: é ser amigo dos filhos, entende? Protegê-los, entende? Orientá-los, compreender os problema dos filhos. Isso eu acho que é muito importante.
Quando Ceribelli comentou "A gente viu o seu filho babando em você, na plateia", o artista e empresário se derreteu ao falar da reciprocidade de sentimentos: "A gente sempre está junto, ele sempre vem ver meus shows. E não é ele que baba por mim não! Eu que babo por ele (risos). Ele é meu ídolo. Eu sempre digo: meu filho é meu ídolo".
Dudu, então, foi chamado para participar do bate-papo e questionado quem era mais coruja dos dois. "Ah, eu acho que eu sou mais coruja (risos)", mas Roberto retrucou: "Duvido! (Risos). Não vamos discutir, mas...". Ao ouvir a pergunta sobre como é o Roberto Carlos pai, Dudu não teve dúvida: "É o cara! Esse pai é ele, esse pai é ele. É meu ídolo!".