Apesar de alguns momentos polêmicos vividos por Harry e Meghan Markle após a renúncia dos dois à Família Real, o casal ainda é lembrado por Rei Charles III. A prova disso foi um flagra feito em um vídeo divulgado nesta quarta-feira (12), durante um encontro com a primeira-ministra do Reino Unido, Liz Truss, com o monarca.
No vídeo publicado pela jornalista Lizzie Robinson sobre o encontro, uma foto do casamento de Harry e Meghan se destaca em uma mesa em um cômodo do Palácio de Buckingham.
A foto foi feita no mesmo palácio e mostra Harry, Meghan, a Rainha Elizabeth II, Philip, Charles, Camilla Parker, William, Kate e a mãe de Meghan, Doria Ragland. Além disso, os pajens e daminhas do evento também estão na imagem.
De acordo com o livro "The New Royals", da especialista real Kate Nicholl, Meghan ganhou o apelido de "tungstênio" de Charles após a participação no primeiro Royal Foundation Forum, uma iniciativa filantrópica da monarquia. O evento aconteceu em fevereiro de 2018.
Inusitado, o apelido, na verdade, é carinhoso, o tungstênio é um metal cinza conhecido pela sua capacidade de resistir à corrosão. Ele está presente em diversos itens do dia a dia, como canetas e lâmpadas. "Charles supostamente apelidou sua nora de 'tungstênio' por causa de sua resistência e resiliência", explicou Kate.
Além desse, Meghan também ganhou outro apelido durante os tempos de realeza. Desta vez, um nada agradável de seus antigos funcionários.