Após as primeiras apresentações do RBD no Brasil, veio à tona uma crise que o grupo vive nos bastidores. Além da gripe que acometeu Anahí e Dulce María e deixou os fãs em dúvida sobre a continuação dos shows no país, um problema nos bastidores está movimentando as redes sociais.
Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Christian Chavez e Christopher Uckermann demitiram o empresário do grupo na turnê, Guillermo Rosas. O profissional também era o responsável pelas carreiras individuais de Anahí e dos rapazes.
O rompimento teria acontecido antes da passagem do grupo pelo Brasil, mas só foi notado pelos fãs por agora, que sentiram a ausência de Guillermo nos shows.
Segundo informações do "Latin Pop", os integrantes não gostaram do jeito que Guillermo negociou os shows no Brasil. O RBD teria ficado incomodado com poucos shows no Brasil, reduzidos só a Rio de Janeiro e São Paulo e esquecendo de outras capitais. Além disso, outras insatisfações com a gestão do empresário fizeram o quinteto romper relações.
O que deixou ainda mais os fãs em alerta sobre a crise interna no RBD foi um comportamento de Anahi. Inicialmente, a cantora dizia que o fim da turnê seria o fim de sua carreira como cantora. Agora, a mexicana mudou o discurso e se mostrou aberta a novos shows no próximo ano.
Além disso, Anahi tirou o contato da T6H Entertainment, empresa de Guillermo, da bio do Instagram. No lugar, a cantora colocou um email com domínio gratis do Gmail. O RBD segue a turnê sem empresário.