O rapper americano Tyler, The Creator assumiu, no último sábado (1), em seu Twitter, a culpa por estar dirigindo perigosamente o carro do cantor Justin Bieber. "Era eu atrás do volante no carro do Justin. Não o culpem. As pessoas estão sendo maldosas espalhando para cima e para baixo que foi uma pessoa quando era outra", escreveu Tyler em sua conta na rede social no último sábado (1º).
Justin Bieber agradeceu o apoio do amigo na rede social. "Tudo bem, parceiro. Lido com isso todo dia. Obrigado mesmo assim. O bebê também não é meu", respondeu o cantor, referindo-se aos boatos de que teria engravidado uma mulher de 25 anos.
Os vizinhos do ídolo teen têm reclamado da forma como ele dirige sua Ferrari nas ruas do condomínio onde mora, em Calabasas, na Califórnia. A polícia está investigando Bieber após várias testemunhas afirmarem tê-lo visto conduzindo o veículo durante a infração.
Irritado, o ex-jogador de futebol americano Keyshawn Johnson, que mora no mesmo bairro de Bieber, seguiu o adolescente com seu carro no dia da infração e o confrontou pela forma como o cantor estava dirigindo.
Segundo o site americano "TMZ", moradores do bairro se organizaram para fazer um boicote contra Bieber. Cerca de 500 moradores vão deixar de pagar o valor do condomínio como forma de protesto. O objetivo é forçar a administração a dar um aviso a Justin sobre as regras do local.