Justin Bieber foi perseguido em alta velocidade pelo jogador de futebol americano Keyshawn Johnson, que tentou confrontar o cantor por ele estar dirigindo perigosamente em alta velocidade. De acordo com informações do site "TMZ", nesta terça-feira (28), o atleta estava saindo de uma festa na noite anterior em Calabasas, Califórnia - com seu filho no carro - quando Justin Bieber passou a mil por hora por eles, pilotando sua Ferrari.
Keyshawn então ficou furioso, sentindo que o namorado de Selena Gomez poderia ter matado alguém, então ele deixou o filho em casa e começou a perseguir o cantor canadense com seu carro, um Toyota Prius (bem menos potente que uma Ferrari).
Quando ele chegou na propriedade de Bieber, ele bloqueou o automóvel do cantor e saiu de seu carro para confrontá-lo. O resultado? Justin correu para dentro de sua casa e se recusou a sair de lá. Pelo menos duas pessoas ligaram para a polícia na mesma noite, e eles foram parar na porta da casa do artista.
Várias pessoas testemunharam a Ferrari correndo e afirmam que era Bieber no volante. Eles disseram aos policiais que o cantor parecia estar drogado.
Na tarde desta terça-feira (28), outro jogador se pronunciou sobre as aventuras em alta velocidade do cantor. O atleta aposentado Eric Dickerson usou sua conta do Twitter para mandar um recadinho para o astro da música, marcando o perfil dele no comentário: "Eu também moro em Calabasas e Justin Bieber tem que 'sossegar o facho'".
Depois de retomar o namoro com Selena Gomez, muitos pensavam que a fase de escândalos do cantor tinha terminado. Mas, pelo jeito, a lista de pessoas insatisfeitas com Bieber como vizinho só aumentam.
>I live in Calabasas too and @justinbieber needs to slow his ass down.
- Eric Dickerson (@EricDickerson) May 28, 2013