Raissa de Oliveira tem uma rotina agitada para conciliar a vida de empresária e rainha de bateria da Beija-Flor. E, em meio a correria do cotidiano, decidiu prestar uma homenagem ao marido, Rodrigo Henriques. Às vésperas do Carnaval 2017, os dois viveram uma crise: ele anunciou o fim do relacionamento através de suas redes sociais e posteriormente negada por Raissa.
"A crise já passou. Crise agora só a financeira", brincou a rainha da Beija-Flor, cujas fantasias são sempre um presente da comunidade, ao Purepeople. Completando uma década e meia à frente da bateria, a dançarina e empresária já escolheu seu presente. "O que eu mais pedi a Deus, que os meus 15 anos fossem comemorados com o título", indicou ao portal G1.
Confirmado previamente no desfile da escola de Nilópolis, Edson Celulari desfalcou o desfile da Beija-Flor por motivos de trabalho: no elenco da próxima novela das nove, "A Força do Querer", na qual será o pai de Bruna Linzmeyer, o ator foi surpreendido por uma gravação. "Meu pai teve uma gravação de última hora e não veio. Hoje eu estou representando a família", indicou Enzo Celulari, primogênito do artista, ao Purepeople.
(Apuração de Carmen Lúcia texto por Marilise Gomes)