Fabíola de Andrade chegou atraindo olhares na Sapucaí, nesta segunda-feira (12). Rainha da bateria da Mocidade Independente, a influenciadora chegou pela avenida mostrando muito samba no pé no aquecimento do desfile. Com fantasia nas cores verde e branco, que remetem ao tema escolhido pela Mocidade neste ano, Fabíola foi vestida de "cunhã poranga" - expressão em tupi-guarani que significa mulher bonita ou mulher formosa -, a indígena Jacira e como Isabelle é chamada dentro do "BBB 24".
Sobre a fantasia, Fabíola afirma que não sente o peso da fantasia. "Até por sentir o carinho de todo mundo da comunidade, eu realmente me sinto a rainha do povo. Eu acho que [a fantasia] tem em torno de mil pernas. No momento eu não sinto nada, parece que eu estou anestesiada. Eu só sinto depois", disse.
Além disso, explicou ainda o contexto da fantasia e falou da história de Jacira: "Ah, é por isso que eu escolhi essa fantasia mais ousada, porque ela é uma índia poderosa [a Jacira], que conquistou o coração de dois índios que disputam o amor dela. E eles entram em batalha e o que vence a batalha é o que acaba ficando com a Jacira. É uma história muito bonita de amor. E aí num belo dia eles estão colhendo o caju e vem um outro índio para se vingar dos dois e mata os dois com uma flechada. E ali nasce um lindo cajueiro. Eu acho bem legal e eu acho que tem tudo a ver comigo essa índia poderosa".
"Ele disse: 'você está com corpo maravilhoso, tem que mostrar mesmo!. Na verdade, hoje eu nem encontrei ele, porque eu saí do hotel, dormi lá pra descansar hoje, pra ver tudo no hotel. Mas, ontem, quando eu saí de casa, eu senti a ansiedade dele. Às vezes eu acho que até ele está mais ansioso do que eu", disse ela para a Quem.