Na manhã deste domingo, 11, o participante Davi ameaçou sair do BBB24 ao ir para o confessionário. O motorista de aplicativo vinha de uma intensa conversa com Isabelle Nogueira, sua única aliada, na piscina.
O rapaz dizia, constantemente, que iria para o quarto arrumar suas coisas. Ao voltar para a casa, Davi foi direto para o quarto, enquanto Isabelle rezava para que o amigo não desistisse do prêmio, mas ao olhar para o lado, ele havia entrado no confessionário sorrateiramente.
Cerca de 20 minutos depois, o rapaz volta e abraça Isabelle. Em seguida, os amigos se encaminharam para o pátio. O rapaz se joga na piscina, enquanto ela senta na cadeira.
Desde o início da manhã, Davi tem sugerido desistir do prêmio milionário. Ainda mais cedo, manteve-se em frente ao botão de desistência. Em seguida, o jovem procurou Isabelle para conversar sobre sua decisão e disse que as dores e o mal-estar que sente nos últimos dias é emocional.
"Eu acordava às 5h da manhã e ia dormir à meia-noite, por mais luta que fosse eu estava em paz. E aqui não tô tendo essa paz. Por mais que eu demonstre ser forte, mas é nessas que sou fraco. Sou humano pra reconhecer minha fraqueza e expor ela. Eu não tô mais aguentando. Sou humano para entrar no confessionário, apertar o botão e dizer 'eu quero ir embora'.
Por diversas vezes ao longo do papo com a amiga, Davi citou que precisava de digerir, mas não aceitava a condução para obtê-lo. "Porque vale o dinheiro e não ter paz, o que vale ter dinheiro e não ter felicidade. Nem sempre o dinheiro é tudo. Eu queria muito ter dinheiro, ser rico, dar um carro para o meu pai".
Na tarde deste sábado, o participante recebeu atendimento médico após recorrer ao confessionário por se sentir fraco. Ao retornar para a casa, o brother foi recebido por Isabelle, que demonstrou preocupação com ele.
"Você não vai comer a comida da festa e muito menos tomar uma bebida. Mas acho que tu poderia se arrumar, ir para a festa e tomar uma água de coco, porque água de coco hidrata. Você teve diarreia, então é bom. Aí depois tu volta e fica sentadinho. Se tu estiver com fome, me fala que eu posso fazer um ovo cozido com arroz. Zero fritura. Você não pode nem sonhar com fritura", disse a cunhã-poranga.
Na mira do líder, o jovem tem passado mal nos últimos dias, o que levou a suspeitas de dengue.