Cris Vianna causou no último episódio do programa "Amor & Sexo" ao dizer que olha outros homens mesmo tendo namorado e promete voltar a ser alvo das atenções, desta vez na Marquês de Sapucaí, no Carnaval do Rio de Janeiro. Em conversa com o colunista Bruno Astuto, da revista "Época", a rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense sempre presente nos ensaios da escola, explicou por que nunca desfilou siminua.
"Não pode ser roupa demais nem de menos. Se você vai muito coberta, a fantasia pesa, é muito suor. Não gosto de usar pouca coisa, para não ficar exposta. Você pode ser sensual sem estar praticamente nua", afirmou a atriz.
Dona de uma ótima forma conquistada sem neuras, Cris revelou como faz para arrumar tempo para malhar no meio de uma rotina atribulada, já que está envolvida com as gravações da novela "A Regra do Jogo", no papel de Indira.
"É aquilo: eu malho à meia-noite, faço massagem no primeiro horário da manhã, e assim vamos levando", conta a atriz, que este ano foi vítima de racismo nas redes sociais. É claro que namorar Luiz Roque ajuda bastante: o rapaz é personal trainer.
Mostrando que os possíveis percalços durante os desfiles não a intimidam, como na ocasião em que levou um tombo na Sapucaí, a rainha da Imperatriz contou que a sensação antes de brilhar na Sapucaí é de estreante: "Fico nervosa no dia, me emociono na hora de entrar. É sempre como se fosse a primeira vez".
(Por Carmen Lúcia)