Se boa parte do elenco de "Salve Jorge" desfilou pela Grande Rio, na madrugada desta terça-feira (12), duas das divas que andam ganhando destaque na trama de Glória Perez brilharam na Sapucaí: Cris Vianna, como rainha da bateria da Imperatriz, e, Dira Paes, como destaque em um dos carros da escola.
Cris estava deslumbrante em uma fantasia estilo maiô, toda trabalhada em pedrarias e nas cores da escola: verde e branco. Sem mostrar muito e causar ciúme no namorado, o preparador de vôlei de praia Luiz Roque, mas o suficiente para chamar atenção, a atriz foi puro glamour à frente da bateria da escola, que contou a história do Pará.
Com um belo sorriso e a emoção de desfilar pela escola do coração, a Julinha da novela das 9 arrancou suspiros. Acima dela, já que era destaque de um dos carros da agremiação, Dira também era pura animação ao desfilar apresentando as belezas da sua terra natal, da qual ela sempre fala com muito carinho.
Outra conterrânea, que não só é apaixonada pela terrinha, como inseriu as origens no seu nome artístico, é Fafá de Belém, que chegou na comissão de frente simbolizando os ancestrais indígenas. Rosamaria Murtinho, outra paraense, entrou na quinta alegoria do jeito que mais adora, como artista, representando o Theatro da Paz.